CD Projekt não tem planos para lançar Thronebreaker no Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1phVlRYTVYyQUo0am9JV2M0eWV1M2pYMXhIMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Rocm9uZWJyZWFrZXJfUDRFQ0lxUC5qcGc=

Novo RPG da CD Projekt RED que mistura exploração e partidas de Gwent, Thronebreaker: The Witcher Tales não deverá chegar ao Switch tão cedo.

A possilidade de lançamento do jogo para o console portátil da Nintendo foi questionada pela Eurogamer, que recebeu uma resposta bem direta da produtora polonesa.

"Não há planos para lançar o Thronebreaker em outras plataformas além do PC, PlayStation 4 e Xbox One", escreveu a companhia, sem elaborar muito mais sobre o tema.

Chama a atenção o fato da empresa se quer ter amenizado a resposta com algo do tipo "não há planos atualmente", como fazem outras empresas que só não querem revelar planos tão cedo.

Thronebreaker contará a história de Meve, rainha de Lyria e Rivia, que precisará resistir a uma invasão do Império de Nilfgaard formando novas alianças e construindo um exército poderoso.

Ambientado no universo de The Witcher, o título trará uma série de novos personagens e alguns rostos conhecidos da franquia. As decisões do jogador também deverão influenciar diretamente a história.

Thronebreaker: The Witcher Tales chega primeiro ao PC, através da plataforma GOG.com, no dia 23 de outubro. No PlayStation 4 e no Xbox One, o game será lançado em 4 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque