Carlo Ivo Alimo Bianchi fala sobre os consoles da próxima geração

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi8xNS1XYXlzLXRvLUVuaGFuY2UtWW91ci1FeHBlcmllbmNlLW9uLVBTNC1hbmQtWGJveC1PbmUuanBn

É interessante ver todos esse rumores sobre os consoles da próxima geração, principalmente quando tantas desenvolvedoras da atual geração tem desenvolvimento planejados para 2019 e além. A PlayStation 5 será lançado no final de 2019, ou mais tarde na Primavera de 2020? Será que a Xbox Scarlett ou o que quer que ele será chamado receberá mais detalhes na E3 2019?

Não temos certeza neste momento. No entanto, Close to the Sun desenvolvido pela Storm in a Teacup, é um desses jogos que serão lançados no primeiro trimestre de 2019. Um título de survival horror desenvolvido na Unreal Engine 4 para Xbox One, PS4 e PC. O site GamingBolt falou com o CEO e diretor artístico, Carlo Ivo Alimo Bianchi sobre a próxima geração de consoles e expectativas a partir de uma perspectiva de desenvolvimento para o próximo PlayStation e Xbox.

Bianchi disse: "Honestamente não tenho expectativas além do óbvio; mais poder de processamento, mais memória RAM e mais rápidas. O problema é que o negócio já é difícil - os jogadores sempre querem mais, ano após ano. Adicionar mais poder de processamento ajuda a desatar um pouco as mãos de um desenvolvedor, se isso fizer sentido, mas o lado negativo disso é que isso exige um orçamento ainda maior."

Embora ter mais poder e criar jogos maiores seja bom, quando se trata de avançar o meio, não há garantia de que os jogadores receberão tudo. Bianchi afirma: "Como resultado, mais poder é bom, mas isso não torna nossas vidas mais fáceis - na verdade, ele arrisca os jogadores a prometer algo que somente os maiores estúdios podem oferecer, se esse não for o caso.

"Quando trabalhava na indústria cinematográfica, tínhamos um ditado: 'Quanto mais poder você nos der, mais faremos as coisas sofisticadas, e no final, mais isso vai te custar'. Que mundo bonito, mas estressante, em que vivemos, haha."

Dado o número de fechamentos de estúdio que ocorreram este ano e como mais jogos adotando o modelo de jogos como serviço, isso realmente faz você para para pensar. O que você espera da próxima geração? Deixe-nos saber nos comentários. Fique ligado para conferir a entrevista completa em breve.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,