Capcom e NVIDIA firmam parceria com placas de vídeo GeForce e Monster Hunter World

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvbW9uc3Rlci1odW50ZXItd29ybGQtZS1ib21iYXJkZWFkby1jb20tY3JpdGljYXMtbmVnYXRpdmFzLW5vLXN0ZWFtLWdhbWUtdmljaW8uanBn

A Capcom e a Nvidia firmaram uma nova parceria que pode agradar quem está para fazer um upgrade no PC. Quem comprar uma GeForce GTX 1070 Ti, 1070 ou 1060 6GB vai levar Monster Hunter World de brinde. A promoção está em vigência de 23 de outubro até 29 de novembro de 2018 somente para placas de vídeo avulsas (não vale para PCs montados com GeForce GTX). Ou enquanto durarem os estoques.

Monster Hunter World chegou ao PC alguns meses depois do seu lançamento nos consoles. Desde então fez um sucesso estrondoso por onde passou. Mas como todo jogo com visuais arrasadores, o game se mostrou bem melhor no computador do que nos consoles. Assim, a espera pelo game da Capcom valeu a pena. Quem compra ou tem uma das placas de vídeo GeForce mencionadas acima, consegue facilmente um visual em Full HD e 60 FPS, o que conta bastante em batalhas rápidas contra os diversos chefes de Monster Hunter. Certamente este é um belo negócio para quem compra uma das VGA's da NVIDIA.

eUxBZFBhazRubGM=

E então, o que achou desta aliança? Seria interessante ter mais jogos com essa parceria. Já imaginou quando chegar Devil May Cry 5 para PC? Um upgrade e um novo jogo juntos. Coisa linda!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,