Campanha principal de Red Dead Redemption II tem mais de 50 horas, diz Gamespot

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAxOC8xMC8yNS8yNTEyMzM1NzIwNDA5My5qcGc=

Isso se fizer apenas história

O lançamento de Red Dead Redemption 2 para PS4 e Xbox One chegou e, como esperávamos, é um jogo massivo, tanto em termos de tamanho de arquivo quanto de escopo. Você pode participar de uma ampla variedade de atividades paralelas, da caça à pesca ao roubo à moda antiga, e tudo isso pode proporcionar horas de diversão. Mas quanto tempo o Red Dead 2 leva para terminar? Mesmo que você planeje ignorar as tarefas mais secundárias do jogo e se concentrar exclusivamente na história, precisará ter muito tempo de sobra.

Na analise da Gamespot de Red Dead 2, ficou claro o quanto tempo sua campanha principal dura. Pelas estimativas, leva cerca de 45 a 50 horas para limpar a história, se você se concentrar principalmente em completar as missões da história e ignorar suas atividades paralelas. É claro que as jogadas individuais irão variar, então você pode esperar um tempo consideravelmente maior no jogo se você planeja continuar com suas muitas missões paralelas.

Red Dead Redemption 2 já saiu no PS4 e no Xbox One. O jogo está disponível em várias edições diferentes, muitas das quais vêm com vários itens de bônus; você pode aprender mais em nosso guia de compra Red Dead Redemption 2. Aqueles que escolherem o jogo no PS4 também receberão acesso antecipado a alguns itens 30 dias antes de chegarem ao Xbox One. O primeiro lote de conteúdo exclusivo cronometrado inclui uma roupa, cavalo e arma.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque