Call of Duty: Black Ops 4 tem atualização de 50 GB no primeiro dia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0lvc1pQU1dXS0VsWVc1bHVXS0tDbGxVMUNZcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9CbGFja19PcHNfNF8tX0dhbWVfSW5mb3JtZXJfaGVhZGVyLmpwZw==

Call of Duty: Black Ops 4 tem uma atualização gigantesca logo no primeiro dia.

A Treyarch anunciou que vai precisar de descarregar e instalar uma atualização com cerca de 50 GB, portanto, tão grande como um jogo. Se comprarem a versão digital, a tua vantagem é que a atualização está nos ficheiros de pré-load e pode começar já a fazer o download.

Por outro lado, se vai comprar a versão física, só poderá começar a descarregar a atualização de 50 GB assim que inserir o disco. Mesmo que tenha uma boa ligação à Internet, descarregar 50 GB ainda demora algum tempo.

Mais ainda, antes de começar o download da atualização, precisa de garantir que tem pelo menos 112 GB livres no disco. O ficheiro final deverá ocupar cerca de 55 GB, mas precisa de espaço extra livre para o processo de instalação.

O site de suporte da Activision refere que o modo Blackout estará completamente jogável assim que a instalação estiver 30 porcento completa, pelo que poderá entreter-te enquanto o resto dos ficheiros são instalados.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque