Call of Cthulhu: trailer de lançamento é bastante perturbador

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAxOC8wNy8xOC9jYWxsLW9mLWN0aHVsaHVfMjAxOF8wNy0xOC0xOF8wMDJfanBnXzgwMHgwX2Nyb3BfdXBzY2FsZV9xODUuanBn

SnpDdGFGRWNYYTQ=

Depois de entrar na fase de ouro na semana passada, tudo está pronto para a chegada de Call of Cthulhu no mercado, com a data de lançamento prevista para 30 de outubro de 2018.

Para certificar a chegada do horror, aventura e ação da Focus Home Interactive vem o inevitável trailer de lançamento , que relatamos acima. Ele é um corte narrativo e cinematográfico, que ilustra as premissas da história, mostrando algo sobre Sarah Hawkins, cujo misterioso desaparecimento está no centro da investigação do protagonista, Edward Pierce.

O que começa como uma investigação normal de uma pessoa desaparecida, talvez morta, rapidamente se transforma em um pesadelo metafísico quando Pierce começa a cavar fundo os mistérios da Mansão Hawkins e da Ilha Darkwater, com criaturas imaginárias e mitológicas de HP Lovecraft que começam a emergir do esquecimento. Call of Cthulhu chegará em 30 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,