.

Bungie vai incluir as duas primeiras DLCs na compra de Destiny 2: Forsaken

Enviado por Catos, , 1161 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTk2LzQwNC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==[/img]

A Bungie acabou dar uma rasteira àqueles que compraram Destiny 2: Forsaken e as duas expansões anteriores em Setembro.

Para jogar Destiny 2: Forsaken, a Bungie tornou obrigatória a compra das duas expansões anteriores do Season Pass - Curse of Osiris e Warmind - portanto, quem tinha comprado apenas Destiny 2 e não tinha as duas expansões do Season Pass, tinha que comprar a Coleção Lendária de Forsaken para jogar a nova expansão.

A Coleção Lendária de Forsaken custa 69.99 euros, mais 30 euros do que o preço da expansão isolada Forsaken, que custa 39.99 euros.

Ou seja, quem já tinha comprado Destiny 2 juntamente com o Season Pass, tinha que gastar apenas 39.99 euros para jogar a expansão, enquanto que os jogadores que apenas tinham Destiny 2 e queriam regressar ao jogo com Forsaken tinham que gastar 69.99 euros.

O problema é que agora a Bungie revelou que, a partir de 16 de Outubro, as duas expansões anteriores estarão incluídas na compra de Forsaken. Basicamente, esta jogada retira o propósito à Coleção Lendária. Quem comprou a Coleção Lendária no lançamento, gastou dinheiro desnecessário (30 euros a mais).

Esta decisão da Bungie é positiva para o futuro, o problema está mesmo naquelas pessoas que já gastaram dinheiro, daí dizermos que a Bungie deu uma rasteira àqueles que compraram a expansão no lançamento, visto que isto já devia estar implementado desde o lançamento de Forsaken.

Para essas pessoas, que compraram Forsaken no lançamento, a mensagem da Bungie é a seguinte:


"És a nossa Vanguarda. Apreciamos o início da tua caçada desde o primeiro dia. Estiveste lá quando foi terminada a primeira raid que alterou a Dreaming City. Fizeram parte da conversa que soprou novo entusiasmo na Torre. Para ti, e apenas para os jogadores como tu, temos uma coleção de recompensas para veteranos como parte da nossa expressão de apreciação por estares na linha da frente."


Para todos os jogadores que jogaram Destiny 2: Forsaken antes de 16 de Outubro, a Bungie vai oferecer as seguintes recompensas (mas estranhamente só ficarão disponíveis em Dezembro):


[img]hide:aHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTItMTAtNTIvMTAxMTIwMThfVmV0ZXJhbl9SZXdhcmRzLmpwZw==[/img]

Portanto, se tem Destiny 2, não tem as expansões do Season Pass e está interessado em comprar a expansão Forsaken, espera por 16 de Outubro para poupar 30 euros.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label