Brazil Game Awards vai eleger os melhores games do ano em 2018

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjc0LzAzOC9mdWxsL2JnYV9zR1pOOG5EXzEuanBn

O Brazil Game Awards vai deixar de premiar os jogos mostrados na Brasil Game Show em 2018, e passará a ser uma premiação que contempla todos os jogos lançados no ano.

Criado em 2015, o Brazil Game Awards é formado por um júri independente de que cobre a indústria de games no Brasil. O Omelete&CO participa do júri do BGA desde a sua primeira edição, primeiro com o Omelete e, desde 2017, com o The Enemy. Você confere todos os votantes e o regulamento da premiação no site oficial.

O anúncio dos indicados do BGA 2018 será realizado em 5 de dezembro e os vencedores serão divulgados em 12 de dezembro. Para ser elegível ao prêmio, o jogo precisa ser lançado até 25 de novembro de 2018.

No site oficial, a organização do BGA explica o desatrelamento da BGS. "Emancipar o Brazil Game Awards da Brasil Game Show foi uma forma de contemplar mais jogos para votação - afinal, se antes apenas os jogos participantes da feira podiam ser votados, agora qualquer produto lançado até 25 de novembro de 2018 é elegível".

Em 2015, Street Fighter V foi eleito o melhor jogo da BGS. No ano seguinte, Horizon Zero Dawn levou o prêmio de melhor jogo. Já em 2017, o prêmio de melhor jogo ficou com Monster Hunter: World.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,