Blizzard tem grandes projetos para franquia Diablo… mas ainda não pode falar sobre eles

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjUyLzAzOC9vcmlnaW5hbC8xMTEuanBn

Muitos fãs de Diablo se animaram quando a Blizzard anunciou recentemente sua programação da Blizzcon 2018 com um painel inteirinho só para a franquia. Mas parece que vamos ter que esperar mais um pouco para saber o que está por vir direto do inferno.

Em uma nova postagem no blog oficial do estúdio, os desenvolvedores reforçaram que estão trabalhando em grandes projetos da franquia. Só que eles ainda não podem falar sobre.

Atualmente estamos com múltiplas equipes trabalhando em projetos diferentes de Diablo e mal podemos esperar para contar para vocês sobre eles… quando chegar a hora. Nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos e apenas podemos dizer que "coisas boas acontecem para aqueles que esperam", mas coisas malignas precisam de um tempo a mais.

Meses atrás, a Blizzard anunciou que estava desenvolvendo múltiplos projetos de Diablo, e um deles acabou sendo revelado como um port de Diablo III para Switch. Será que um Diablo IV está entre eles? Listamos alguns erros do último game da franquia que não podem ser cometidos mais!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,