Bethesda revelou a música tema e o mapa de Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BFNEloTFpMYldHaWgtZVdZbDdfV1JsNUJ5ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtNS5qcGc=

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Fallout 76, a Bethesda revelou a música tema do game. Sem um título específico, o instrumental traz um clima épico, muito similar ao que se encontra em games com uma pegada mais histórica.

A faixa é composta por Inon Zur, que já participou em franquias como Prince of Persia e Dragon Age. O compositor, que também foi responsável pelo tema de Fallout 4, trabalhará em toda a trilha sonora de Fallout 76.

Com uma proposta de mundo aberto online, Fallout 76 tem a pretensão de ser jogado para sempre, de acordo com Pete Hines, o vice-presidente da Bethesda.

aV83cG9fM1dobDA=

Além da música tema, a Bethesda revelou o mapa de Fallout 76.

Na E3 2018, a companhia já tinha revelado que o mapa de Fallout 76 será quatro vezes maior que o de Fallout 4, mas agora temos a primeira imagem desse mapa.

Revelada pelo Gamespot, agora pode ver as "Country Roads" da "West Virginia" que explorará a partir de Novembro.

Apesar de não revelar os nomes dos locais, o mapa mostra os diferentes tipos de terreno e apresenta alguns dos marcos principais que estarão presentes neste novo mundo de jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMDgtMjAtNTQvZmFsbG91dF83Nl9tYXAuanBn

O game chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de novembro. Infelizmente, as três plataformas não poderão jogar juntas, já que a Bethesda não planeja disponibilizar o cross-play para o game.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,