Bethesda e West Virginia firmam parceria para campanha de turismo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMTAvMDcvMWE5Y2IyODQvZmFsbG91dDMuanBn

O estado de West Virginia anúnciou uma parceria em sua próxima campanha de turismo, e não é exatamente o tipo empresa que você estava esperando: a publisher Bethesda Softworks. Com seu próximo game, Fallout 76 se passando em "Almost Heaven," West Virginia viu a oportunidade de expandir para uma nova audiência.

"Finalmente chegou a hora do mundo ver que jóia West Virginia é," disse o governador de West Virginia, Jim Justice. "Por anos, tenho dito que temos: belas paisagens, as melhores pessoas que você poderia pedir e muito mais. E agora, temos que compartilha um pedaço do que as pessoas de todo o mundo através da lente única deste video game."

Por enquanto não temos detalhes sobre como será feita essa campanha, mas o WV Tourism Office estará trabalhando com Bethesda para criarem campanhas informativas e convites para visitar o estado. Para mais informações da campanha, visite o site de turismo do estado.

Nenhuma notícia foi dada sobre se o estado de West Virginia tem ou não o arsenal nuclear visto nos trailers de Fallout 76.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque