Beta de Sekiro pode ter sido acidentalmente confirmado pela Activision

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMTEuanBn

Sendo um jogo focado na experiência single-player, você provavelmente não esperava que o próximo jogo da FromSoftware receberia uma beta antes de seu lançamento (embora isso não seja totalmente inédito).

A Activision pode ter confirmado acidentalmente que o próximo título de ação e aventura, Sekiro: Shadow Die Twice receberá uma versão beta. Um usuário no Twitter acessou a página oficial de suporte da Activision com um tweet troll dolorosamente óbvio, dizendo à Activision que ele não havia recebido um token beta por e-mail de Sekiro. A Activision respondeu, desconcertante (e hilária) o suficiente, dizendo que os códigos para o mesmo serão enviados em breve, embora uma data específica para isso ainda não tenha sido decidida.

O tweet permaneceu ativo por várias horas, mas, como você deve já deve ter adivinhado, acabou sendo apagado. No entanto, você pode dar uma olhada na captura de tela abaixo (via Gear Nuke). Isto poderia, é claro, ser nada mais do que um erro, ou um simples caso de quem estava respondendo ao tweet que foi induzido ao erro (por alguma razão) com relação ao que lhe foi perguntado. Se é assim que ouviremos sobre a beta de Sekiro vai ser lançada, é uma maneira bem bizarra de descobrir isso.

Sekiro: Shadow Die Twice será lançado para PS, Xbox One e PC dia de Março, 2019.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9zZWtpcm8tYmV0YS5qcGc=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,