Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


As imagens vazadas na manhã desta terça-feira (02) de um suposto novo jogo baseado na série Harry Potter são reais e fazem parte de um game da Warner Bros. Interactive que está em desenvolvimento , indicaram fontes próximas ao tema ao site Eurogamer.

O título estaria em produção pela Avalanche Software, um estúdio baseado em Utah, nos Estados Unidos, que trabalhava em Disney Infinity, mas foi brevemente fechado após o fim projeto, em 2016, e adquirido pela Warner Bros. na sequência.

Com a informação, a publicação descarta que a produção seria da Rocksteady, estúdio da Warner Bros. responsável pela série Batman Arkham, como foi originalmente especulado. A Avalance Software, vale destacar, também não tem relação com a Avalanche Studios, empresa sueca conhecida pela série Just Cause.

Segundo a Eurogamer, a Avalanche Software reforçou sua equipe desde o ano passado, incluindo uma posição que pedia por um candidato com conhecimento da cultura e apresentação gramática do inglês britânico.

A vaga também procurava por alguém com conhecimentos em narrativas e storytelling de RPGs. Em outra vaga postada, o estúdio buscou ainda por um especialista em projetos AAA de larga escala para consoles.

A Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.