Asus Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Selfie recebem Android Oreo no Brasil

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Asus acaba de enviar um comunicado avisando que liberou o Android 8.1 Oreo e a ZenUI 5.0 para os celulares Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Selfie. A fabricante prometeu atualizar as linhas Zenfone 3 e Zenfone 4 até o segundo semestre de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjg2Lzc4Mi9vcmlnaW5hbC96ZW5mb25lLTQtbWF4LTcwMHgzOTQuanBn

Se você tem um Zenfone 4 Max ou 4 Selfie, pode baixar a atualização indo em Configurações > Sobre o dispositivo e Atualização de Software. Os usuários serão avisados sobre o update através de uma notificação. Alguns brasileiros vêm relatando no Twitter desde a semana passada que seus celulares foram contemplados.

Em nossos testes da ZenUI 5.0 (no Zenfone 5Z), concluímos que "a interface da Asus evoluiu bastante e já não causa aquela sensação de trabalho feito às pressas". Ela tem vários detalhes bem parecidos com a interface dos smartphones Samsung Galaxy, como o padrão visual dos menus, o esquema de cores e os atalhos na central de notificações.

Esta é uma boa evolução para acompanhar os recursos do Android Oreo, lançado pelo Google no ano passado. Isso inclui os canais de notificações: você pode silenciar o som no WhatsApp para todos os seus grupos, mas mantê-lo ativo para mensagens individuais.

Além disso, o sistema mostra por que alguns apps consomem tanta bateria; tem a Autofill API para preenchimento automático de formulários e logins; e possui um modo picture-in-picture em alguns apps, como o YouTube e Google Maps.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,