Agony Unrated terá desconto de 90% para todos os proprietários do jogo original, novo conteúdo detalhado

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9BZ29ueS1mZWF0dXJlLTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

O Madmind Studio anunciou oficialmente que a versão sem censura de Agony, Agony Unrated, será lançada oficialmente no dia 31 de outubro. A equipe também revelou o novo conteúdo, ajustes e melhorias que serão implementados nesta nova versão do jogo, e afirmou que os jogadores que já têm o Agony orginal em sua biblioteca Steam receberão um desconto de 90%.

O Agony Unrated vem com melhor qualidade de modelos de personagens e texturas, um novo e mais extenso e útil sistema de desenvolvimento de personagens, iluminação volumétrica, 8 finais diferentes no Story Mode e um tipo completamente novo de ambiente - a floresta, adicionado ao gerado proceduralmente Modo Agony, que agora também inclui armadilhas adicionais e lutas com chefes.

O jogo também contará com novos tipos de ameaças - Armadilhas, novos tipos de ameaças ambientais, novos tipos de oponentes estáticos, Modo Normal e Modo Difícil com mais oponentes e quebra-cabeças, a possibilidade de acender um fogo e matar alguns oponentes como um mártir, bem como a possibilidade de seguir o modo de história como uma súcubo.

Naturalmente, o Agony Unrated vai trazer muitas cenas novas e sem censura, filtro de imagem em preto e vermelho inspirado nos trailers de Agony, mapa do mundo e minimapa, caminhos novos e modificados para o jogador, além de numerosas melhorias técnicas na versão básica do jogo e muito mais.

Por último mas não menos importante, Madmind lançou um novo trailer de Agony, que você pode conferir abaixo!

ZXV3cTdpaFBISTQ=

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque