A Amazon está cancelando pré-encomendas de jogos publicados pela Nintendo

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvYW1hem9uLWNhbmNlbC1wcmUtb3JkZXItMi0xLTc2OHg0MzIuanBn

Anteriormente, informamos como a Nintendo aparentemente entrou na lista negra da Amazon France por causa do Switch e de seus jogos, esse problema parece ter se espalhado para outras regiões também.

Os fãs que pré-encomendaram o próximo jogo de ação com robôs da Nintendo, Daemon x Machina, para o Nintendo Switch receberam o seguinte email:

Olá,

Devido à falta de disponibilidade, não poderemos obter o (s) item (s) seguinte (s) do seu pedido:

"Daemon X Machina - Nintendo Switch"

Daemon x Machina atualmente não tem uma data de lançamento, ele está apenas listado para ser lançamento em 2019. Não faz sentido que a Amazon cancele o pedido a menos que algo suspeito ocorra nos bastidores. A Amazon não tem nenhum problema em aceitar encomendas de jogos e outros itens que não têm data de lançamento. Lembro-me de pré-encomendar Kingdom Hearts 3 anos atrás, quando ainda estava disponível como um jogo de lançamento para PS3. Da mesma forma, a Amazon tem o Metroid Prime 4 em pré-venda, que tem uma data de lançamento para 31 de dezembro de 2019.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvYW1hem9uLWNhbmNlbC1wcmUtb3JkZXItMS5qcGc=

Se você abrir a página do Daemon X Machina na Amazon nesse momento vai ver que o jogo está marcado como indisponível no momento.

Uma situação semelhante ocorreu com a Amazon e a Sony anteriormente com os jogos exclusivos do Homem-Aranha e God of War, mas isso parece ter sido resolvido já que atualmente já pode encontrar os jogos nas lojas da Amazon.

O que você acha que está acontecendo entre a Amazon e a Nintendo? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque