Xbox UK presenteia fã com cópia de Shadow of the Tomb Raider no seu aniversário

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvc2hhZG93LW9mLXRoZS10b21iLXJhaWRlci1yZXZpZXctcHM0LXhib3gtb25lLTcuanBn

Shadow of the Tomb Raider acaba de ser lançado, mas a Microsoft é tão generosa a ponto de oferecer uma cópia gratuita do game em seu aniversário.

A história foi compartilhada por um usuário do fórum Reddit, que comentou sobre ter postado a mensagem no perfil oficial da Xbox UK. Ele twittou que ao invés anunciar Tomb Raider na dash da Xbox, eles devam enviar o jogo completo para ele, já que hoje é aniversário dele. Esta foi uma brincadeira, mas a Xbox UK foi rápida em responder com uma mensagem dizendo-lhe para verificar a direct no Twitter.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvZnJlZS1zaGFkb3ctb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLWdpZnQtdWsuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvZnJlZS1zaGFkb3ctb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLWdpZnQtdWstMi5qcGc=

A mensagem que ele recebeu foi o código completo de Shadow of the Tomb Raider, que ele teve que resgatar no Xbox One, a fim de adicionar o jogo à sua biblioteca. Este foi um gesto surpreendentemente agradável da conta de mídia social do Xbox do Reino Unido, embora a intenção original do tweet fosse mais uma piada.

Ainda assim, não espere começar a receber códigos gratuitos pedindo a eles de outras contas oficiais de mídia social, pois duvido que eles recebam isso facilmente. É uma boa história para compartilhar com amigos ou familiares.

Shadow of the Tomb Raider já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ele oferece uma resolução 4K, HDR e texturas aprimoradas para o Xbox One X.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque