Xbox One X permite demonstrar os jogos em todo o seu potencial, diz Greenberg

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTcyLzA4MC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

O Xbox One X foi lançado em Novembro de 2017 e foi recebida com entusiasmo pelos jogadores que querem uma experiência de topo nos consoles.

Perto de entrar no seu segundo Natal, a mensagem da Microsoft para destacar o poder do console é ainda mais importante, mas o poder do console poderá ser suficiente argumento e poderá falar por si próprio.

Na mesma entrevista onde falou sobre o entusiasmo em torno de Forza Horizon 4 e como as pré-vendas são superiores às de Forza Horizon 3, Aaron Greenberg, gestor de marketing no Xbox, falou sobre o apelo que o poder do Xbox One X terá este Natal.

Greenberg diz que muitas editoras procuram usar o poder do Xbox One X para demonstrar os seus jogos em todo o seu esplendor, algo que ajuda a consola a tornar-se mais valiosa para quem procura uma experiência superior.

"Este ano, temos mais parcerias third-party do que nunca. Muito disso são as nossas parceiras, especialmente depois de lançarmos o Xbox One X, interessadas em assegurar que são capazes de trabalhar numa plataforma que servirá para demonstrar os seus jogos," diz Greenberg.

"Começamos com os criadores. Eles querem demonstrar os seus jogos onde têm melhor aspecto e correm melhor, por isso, ter a vantagem na performance e ser capaz de apresentar os seus jogos a 4K, com grandes rácios de fotogramas, é bom para estas pessoas. Depois, em termos do negócio, existem benefícios mútuos; podemos aliar-nos na promoção, fazermos bundles, podemos introduzir pessoas às suas séries e eles ajudam-nos a vender consoles."

Jogos como Battlefield 5 e Shadow of the Tomb Raider estarão associados ao poder do Xbox One X, seja nas publicidades ou nos bundles, mas outros pesos pesados como Red Dead Redemption 2 estarão associados ao PlayStation 4, o que torna especialmente importante a forma como a Microsoft comunica o poder superior do seu console.

"Não tínhamos bem a certeza como isto ia correr no primeiro Natal do X. Mas o que descobrimos com a media independente, desde o Digital Foundry a todas as pessoas que fazem as avaliações tecnológicas, é que todos os jogos têm melhor aspecto e correm melhor no X, seja com tempos de carregamento mais rápidos, melhores rácios de fotogramas, correr realmente a 4K nativa," disse Greenberg.

"Se fala especificamente em querer jogar Red Dead, Fifa ou Call of Duty ou os nossos jogos, seja qual for o jogo do qual é fã, podemos dizer que o teu jogo terá melhor aspecto e performance no Xbox One X."

"Para muitos jogadores que investiram em TVs 4K e querem mesmo essa experiência premium, isso é muito importante. Em muitos casos, os jogadores têm múltiplos sistemas, mas depois é um caso de qual a sua opção para os jogos third-party? Já vimos consumidores a escolher a nossa plataforma devido à vantagem no poder."
Catos
Catos
, Goiânia