WB Games anuncia LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbmV4dXMuZXUvZW4vc2hvdy1pbWFnZS03NjY1MC5qcGc=

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o LEGO Group anunciam LEGO Harry Potter: Collection. O pacote traz LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 remasterizados para Nintendo Switch e Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcm9tb3Nzb21vbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvbGVnby1oYXJyeS1wb3R0ZXItb2xsZWN0aW9uLTY5NngzOTIuanBn

No dia 30 de outubro de 2018, LEGO Harry Potter: Collection chega unindo o humor característico dos jogos LEGO e o expansivo Mundo Mágico em uma jornada emocionante, cheia de diversão, magias, poções e quebra-cabeças. Os jogadores podem curtir todas as aventuras de LEGO Harry Potter com conteúdo dos oito filmes somados à gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de conteúdo para download (DLC).

"O LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch oferece acesso a uma nova gama de jogadores que querem experimentar a jornada mágica de Harry Potter através da lente criativa da LEGO", disse Jonathan Smith, diretor de produção e Diretor Estratégico da TT Games. "Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada divertida e interativa inspirada em personagens queridos e locais icônicos dos filmes do famoso bruxo".

LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes – "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo" – e permite que os fãs vivam as experiências dos primeiros quatro anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em forma de LEGO.

LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes – "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2″ – vislumbrando os últimos anos de Harry em Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldemort que culmina no verdadeiro embate entre o bem e o mal.

A aventura repleta de ação também oferece dois pacotes de DLC lançados anteriormente, incluindo um Pacote de Personagens com Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, bem como um pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

eThqb2pxSVVsbUE=

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque