Top Reino Unido: Início lento para Tomb Raider enquanto Spider Man reina supremo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL282ZWFuYktGbl82Z1Z3dVhIRTdMaklobHdsbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRleS0xLmpwZw==

O final da trilogia de reinicialização de Tomb Raider chegou esta semana a uma recepção inoportuna no Reino Unido.

As vendas da primeira semana de Shadow of the Tomb Raider são 25% maiores que as do seu antecessor, Rise of the Tomb Raider de 2015. No entanto, o Rise foi lançado para Xbox One e PC (na época), enquanto o Shadow é um lançamento multiplataforma.

Em comparação com o primeiro Tomb Raider em 2013, as vendas da primeira semana caíram mais de 70%. Naturalmente, esses gráficos não levam em consideração as vendas digitais, e a digital é entendida como tendo uma porcentagem maior do que as vendas físicas comparado a cinco anos atrás. No entanto, não é uma semana grande para Lara Croft, pois 63% das vendas vieram do PS4, enquanto o Xbox One representou os restantes 37%.

Shadow of the Tomb Raider estréia no segundo lugar, o que significa que Spider-Man mantém seu primeiro lugar na segunda semana. Impressionantemente, as vendas da semana dois do game da Sony caíram apenas 42% em relação à semana de lançamento, e já está perto das vendas do último grande exclusivo do PS4: God of War (apenas vendas em caixa).

Há também um novo jogo no terceiro lugar, NBA 2K19. O título da 2K mostra um lugar abaixo da entrada do ano passado, embora as vendas sejam praticamente idênticas, 65% das vendas da NBA foram no PS4, 33% no Xbox One e 2% no Nintendo Switch.

Que teve um aumento nas vendas essa semana foi The Elder Scrolls Online, que entra no Top 10 depois de um corte significativo nos preços.

Os grandes lançamentos da semana passada caíram ainda mais nas paradas. As vendas do Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age caíram 86% e o jogo caiu para o 29º lugar, enquanto as vendas do Destiny 2 Forsaken caíram 68% e o jogo agora está em 26º lugar.

Há um outro novo lançamento nas paradas, o NHL19, que aparece em 28º lugar.

Aqui está o top dez:

  1. Spider-Man
  2. Shadow of the Tomb Raide
  3. NBA 2K19
  4. Crash Bandicoot: Trilogia N.Sane
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Grand Theft Auto V
  7. F1 2019
  8. The Elder Scrolls Online
  9. LEGO The Incredibles
  10. Super Mario Odyssey
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque