The Witcher da Netflix chega em 2019, confirma produtora

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L28xTU1mS1VRc1ZqUHgzMF9JdExfZG5aeDhRVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS13aXRjaGVyX2xmY3hXVWMuanBn

Após ter Henry Cavill assinado para o papel de Geralt de Rivia na última terça-feira (04), a adaptação de The Witcher pela Netflix teve sua estreia confirmada para o ano que vem.

A confirmação foi feita pela própria produtora e roteirista da série, Lauren S. Hissrich, através de uma postagem no Twitter. No post, Hissrich mostra uma pequena sinopse da produção, junto à previsão de lançamento para 2019.

"O bruxeiro Geralt, um caçador de monstros mutante, se esforça para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se provam mais vime do que bestas", indica a sinopse. Veja abaixo:

Com filmagens previstas para começar ainda esse ano, a expectativa é que a série só estreie de fato no segundo semestre de 2019. Um mês específico, no entanto, ainda não foi divulgado.

No total, o seriado terá oito episódios baseados nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, que contam a história de Geralt, Ciri, Yennefer e outros antes dos eventos dos games da CD Projekt RED.

Catos
Catos
, Goiânia