The Division está disponível gratuitamente no PC neste fim de semana no PC até 9 de setembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1RYSWt2ak5kNUF6b1l1cnBDMk5rYzlFQ0dwST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ltYWdlXzhNa2ZjVXMuanBn

Tom Clancy's The Division está gratuito no Uplay. Usuários de PC poderão baixar o game na versão Standard, que não possui nenhuma DLC inclusa, e testá-la até as 17h do dia 9 de setembro, no horário de Brasília.

Apesar de não ter os conteúdos pagos, a edição básica do jogo foi atualizada com diversas armas, missões e novos modos, permitindo uma boa experiência sem desembolsar nada a mais por isso.

The Division foi bem recebido pela crítica, e se passa em um Nova York distópica, infectada por um surto pandêmico de varíola. O jogador entra na pele de um dos poucos humanos não contaminados pela doença, parte de um grupo denominado Strategic Homeland Division, devendo combater o crime e investigar a origem do surto para salvar o que resta da humanidade.

Caso você se divirta testando o jogo, ele está em promoção no Steam e na Ubisoft Store, assim como suas várias DLCs e também o Season Pass. Além de PC, o game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Sua sequência, The Division 2, será lançada no dia 15 de março de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque