Skullomania, do Street Fighter EX, junta-se ao elenco de SNK Heroines

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvU05LSGVyaW5lcy5qcGc=

SNK Heroines: Tag Team Frenzy, o jogo de luta que apresenta um elenco feminino de personagens da SNK, está recebendo outro lutador convidado: Skullomania, que fez sua primeira aparição no Street Fighter EX de 1996. E assim como Terry Bogard da série Fatal Fury, no SNK Heroines, Skullomania aparecerá em forma feminina.

Skullomania se juntará à lista de heroínas da SNK em 11 de outubro, revelou a SNK em um novo trailer. Aliás, esse trailer se refere ao personagem como "Skullo Mania", então não está claro se é o mesmo personagem que apareceu na série Street Fighter EX e no Fighting EX Layer.

ZVVIMmw3ejlpdXM=

Caso você esteja se perguntando por que a Skullomania - bem como Terry Bogard - aparece como uma lutadora no SNK Heroines, apesar de aparecer como homem em outros jogos, a história do mais recente jogo de luta da SNK apresenta uma pequena dimensão criada por seu antagonista, Kukri, o que significa que ele cria sua própria realidade alternativa na qual o elenco do jogo está preso.

O aparecimento de Skullomania em SNK Heroines é a segunda colaboração entre a SNK e a desenvolvedora Arika, o estúdio por trás do Fighting EX Layer. Em agosto, Arika anunciou que Terry Bogard aparecerá como personagem convidado no Fighting EX Layer.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy está disponível no Nintendo Switch e no PlayStation 4.

el_asesino
el_asesino