Shadow of the Tomb Raider registra estranha diferença de notas entre os consoles e o PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjA1LzcwMy9vcmlnaW5hbC8xMThlYzA1OS1iZTNkLTRkNGMtYWIwZi03ZjY0MmFlYWNlYzZfSnVkZ2UtRXllcy1TaGluaWdhbWktbm8tWXVpZ29uXzIwMThfMDktMTAtMThfMDMwLmpwZw==

Todos sabem como uma média de análises pode ser relativa, meia dúzia de notas baixas pode arruinar o resultado médio de um jogo ou filme, mas a verdade é que plataformas como o Metacritic se tornaram um padrão no meio, as editoras usam-no como forma de perceber o sucesso de um jogo, e os próprios estúdios têm muitas vezes os prêmios pelo seu trabalho associados ao resultado médio obtido.

Os jogos são divididos por plataforma, ou seja, é comum vermos uma ligeira diferença nas médias obtidas pelo mesmo jogo no PC ou num dos consoles, mas raramente de forma tão desigual como tem acontecido nos últimos dias com o mais recente jogo da Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider.

A versão do PlayStation 4 encontra-se atualmente com uma média de 78, enquanto a versão do Xbox One está estacionada nos 83, ambas as versões com cerca de 40 análises contabilizadas. Podemos argumentar que esta sendo usado Xbox One X, e sendo os visuais um dos pontos fortes dos jogos da série, os analistas têm-se impressionado mais com a versão do console da Microsoft, mas se isso fosse verdade, deveria favorecer a versão PC, que está atualmente com uma média de 81.

Com a adição de mais análises ao bolo vai ser interessante perceber se a tendência se mantém ou se as médias se vão aproximar.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque