Rumores voltam a sugerir jogo da Liga da Justiça desenvolvido pela Rocksteady

#Notícia Publicado por Luciano00125, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L3Ytcm9ja3N0ZWFkeS0zLTc2MHg0MjguanBn

Desde que a Rocksteady terminou a trilogia do Homem-Morcego com Batman: Arkham Knight, os fãs esperam para ver qual será seu próximo projeto. Diversos rumores já apontaram para um título do Superman ou até um jogo da Liga da Justiça. Agora novos dados sugerem que é mesmo uma história da equipe de heróis.

O rumor começou no 4chan, que, discutivelmente, não é exatamente o lugar mais confiável do mundo. No entanto, uma série informações paralelas sugerem que há alguma verdade por trás do que foi revelado.

Segundo a postagem, o jogo da Liga da Justiça seria para a próxima geração de consoles e PC, com os possíveis títulos de Justice League: Crisis, Justice League: New Crisis e Justice League: Infinite Crisis. O título também seria episódico, sendo expandido com DLCs.

A jogabilidade seria parecida com o que foi estabelecido em Batman: Arkham, mas com algumas modificações e melhorias para comportar os novos personagens que voam, sendo possível alternar entre os heróis, como em Arkham Knight. O jogo também seria focado no single-player, mas teria um modo multiplayer, possivelmente cooperativo.

A história mostraria o começo da Liga da Justiça, com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Ciborgue e Aquaman no início de suas carreiras, e envolveria cidades como Metropolis, Gotham e Keystone, cada uma tão grande quanto o mapa de Arkham Knight.

Outros heróis chegariam por DLC, como Arqueiro Verde, Mulher Gavião e o Caçador Marciano. A ideia é que jogo tenha um longo tempo de vida com atualizações frequentes.

O vilão principal seria Starro, com outros surgindo nos episódios seguintes. Isso é curioso, porque este mesmo inimigo aparece como easter egg em Arkham Knight, no DLC Batgirl: A Matter of Family. Em todos os seus jogos, a Rocksteady coloca dicas escondidas de seu próximo projeto, então não seria um absurdo pensar que Starro foi justamente isso. Relembre:

aG1HSXZzN0l4SkE=

Um detalhe que reforça parte deste rumor é que, como nota um usuário do Reddit, a Rocksteady tem aberto vagas em busca de pessoas com "vasto conhecimento de quadrinhos", para um projeto "da próxima geração".

Outro ponto interessante é que a Warner Bros. Entertainment aparentemente é detentora do domínio justiceleaguecrisis.com, que foi atualizado recentemente.

Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor (um muito elaborado, no caso), até que a Warner Bros. e a Rocksteady revelem detalhes oficiais. A postagem original indica que a revelação do jogo da Liga da Justiça vai acontecer em 2019, então, se for verdade, não deve demorar muito para descobrirmos.

Luciano00125
Luciano00125
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil