RUMOR: Rocksteady vai anunciar seu próximo projeto no primeiro trimestre de 2019

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL0JhdG1hbi1BcmtoYW0tS25pZ2h0Mi1lMTUxNjE3MzE3NzUyMi5qcGc=

O Batman Arkham Knight foi lançado em 2015 e desde então a desenvolvedora Rocksteady está sumida, já que nenhum novo projeto ou jogo do estúdio foi anunciado. No entanto, supostamente o próximo projeto do estúdio será anunciado no início de 2019.

O relatório vem de um jornalista com conexões próximas com 'insiders' de videogames.

De acordo com o relatório, se a Rocksteady conseguir cumprir certos marcos do desenvolvimento, veremos o anúncio de seu próximo projeto na E3 2019 ou possivelmente antes.

A Rocksteady Studios conquistou seu lugar como um dos melhores estúdios de desenvolvimento de jogos na indústria, com seu trabalho na série Batman Arkham, apesar da atrocidade que a versão PC de Arkham Knight estava quando foi lançando.

Além disso, o próximo projeto da Rocksteady já existe há algum tempo, com alguns sugerindo que a Rocksteady está trabalhando em um título do Superman.

No entanto, não há atualmente nenhuma evidência para apoiar o boato de que o estúdio está realmente trabalhando em um título do Superman.

Mas, será interessante ver como o estúdio vai desenvolver um jogo do Superman, já que os jogos anteriores do Superman não têm um bom histórico...

Ressaltando que são apenas rumores sobre ser um jogo do Superman, também há rumores que o próximo jogo seria da Justice League.

Será que vamos ter um novo jogo do Superman, Justice League ou será um IP totalmente novo? Comentem abaixo!

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.