Rumor: Insomniac Games irá anunciar novo jogo na próxima semana

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcG9sbG8yLmRsLnBsYXlzdGF0aW9uLm5ldC9jZG4vVVA5MDAwL0NVU0EwMjI5OV8wMC9GUkVFX0NPTlRFTlQ5a0Uxd3k3UDNLS2JETDBUdVFJdC9QUkVWSUVXX1NDUkVFTlNIT1QxXzE2NDAwNC5qcGc=

A Insomniac Games, produtora do novo jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4, colocou uma mensagem dentro do game da Marvel que quebra a quarta parede e menciona que "um novo jogo" deve ser anunciado em breve.

Ao verificar o menu do game, que inclui desde novos trajes até um resumo dos movimentos do Homem-Aranha, o lado direito da tela apresenta atualizações de um serviço de mídia social dentro do jogo. Uma mensagem dentro desta rede social menciona diretamente a Insomniac Games um "novo jogo" que eles devem anunciar.

"Ei, você ouviu que o insomniacgames está anunciando um novo jogo na semana que vem?"

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbWVkaWEuY29taWNib29rLmNvbS8yMDE4LzA5L21hcnZlbC1zLXNwaWRlci1tYW4taW5zb21uaWFjLWdhbWVzLTExMzI5NDIuanBlZz96b29tPTAuODk5OTk5OTc2MTU4MTQyMSZyZXNpemU9NjU1JTJDNDc4JnNzbD0x

Não se sabe ao certo se é apenas uma piada da empresa, ou se alguma novidade realmente será divulgada em breve. Vale lembrar que a Insomniac Games também está desenvolvendo DLC's para Homem-Aranha, então o anuncio também pode se referir a algo do tipo.

Há também as possibilitades de um novo Ratchet and Clank, Resistance ou até mesmo um Sunset Overdrive e lembrando que um anúncio tão cedo assim não seria algo supreendente já em 2016 eles lançaram Ratchet and Clank e Spider-Man foi anunciado pouco meses depois.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,