Ron Pearlman e T.I Harrys se juntam ao elenco de Monster Hunter The Movie

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMDkvbW9uc3Rlci1odW50ZXItMTEzNTY5MS5qcGVn

De acordo com o site Hollywood Reporter, T.I Harris e Ron Perlman se juntarão a produção unindo-se a Milla Jovovich para a participar nas telonas em uma das séries mais vendidas do mundo dos games. Os fãs já estão bastante familiarizado com o trabalho de Anderson em franquias de videogames. Ele dirigiu a adaptação de 1995 de Mortal Kombat antes de assumir a franquia Resident Evil com Jovovich, que também é sua esposa.

Segundo a matéria, Harris interpretará Link, um sniper que mata suas presas a distancia. Enquanto Perlman, está definido para retratar o Almirante (Admiral no original), que servirá como líder para a tripulação de caçadores. Jovovich já está confirmada para interpretar um personagem chamado Artemis, embora os detalhes de seu personagem ainda não tenham sido revelados.

O filme deve começar a ser produzido no próximo mês na África do Sul, com orçamento de US$ 60 milhões. A premissa ainda não foi discutida, mas é provável que seja a mesma do jogo, enquanto os heróis escolhem armaduras e armas poderosas e partem para caçar criaturas perigosas, tomando-as como uma "battle crew".

Anderson, que dirige o filme e também escreveu o roteiro, será o produtor ao lado de seus parceiros Jeremy Bolt e Robert Kulzer. A Screen Gems lidará com a distribuição do filme nos Estados Unidos quando for lançado, enquanto a Sony Pictures Releasing International cuidará de outros países.

T.I. já havia aparecido anteriormente em filmes do Homem-Formiga, enquanto Perlman pode ser visto na série Amazon Hand of God, bem como os filmes clássicos do Hellboy.

Ainda não se sabe quando Monster Hunter The Movie (título provisório) será lançado, mas provavelmente será em 2019. A série ainda deve estar indo bem nesse momento, já que Monster Hunter: World continua a prosperar na Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, o Monster Hunter Generations Ultimate está indo razoavelmente bem no Switch; e um novo jogo para celular, Monster Hunter: Stories, acabou de ser lançado.

Lhe traremos mais informações sobre o filme assim que elas estiverem disponíveis!

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,