Revelado o número de jogadores total do Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2FHdmtXa0ZJeDJ4Y19pc2N5d055WDIxekNRRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NvZC1ibGFjay1vcHMtNC0zLmpwZw==

Depois de vários rumores sobre o número total de jogadores presentes em cada partida do modo Blackout, o battle royale de Call of Duty: Black Ops 4, a Treyarch veio revelar esse número.

Segundo uma entrevista conduzida pelo Gameinformer, Dan Bunting revelou que o primeiro teste ao modo contava com 100 jogadores, que acaba por ser o número utilizado por Fortnite e PUBG. No entanto, e pelo menos durante a beta, cada partida contará com 80 jogadores.

Este número foi reduzido para garantir que o gameplay fosse suave e refinado o suficiente para que não existissem problemas ao jogar o modo.

Para além disso, o mesmo meio publicou a primeira imagem oficial deste modo, e que podem ver de seguida:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvYmxhY2tvdXQtY3Jhc2gtc25pcGluZy1za3lzY3JhcGVyXzdjbXUuanBn

Relativamente à beta, esta chegará na próxima segunda-feira ao PlayStation 4, enquanto que os jogadores do Xbox One e PC apenas poderão mergulhar nos testes de Blackout a partir do próximo dia 14 de setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,