Red Dead Redemption 2: Demo mostrada na Gamestop recebeu reações mistas

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L1JEUjJfR2FuZ19SaWRpbmctNzQweDQxNi5qcGc=

Durante essa semana na GME Conference 2018 realizada no Indianopolis Convention Center, a Rockstar Games apresentou uma demo de gameplay estendida do RDR2 que durou mais de vinte minutos para vários funcionários da GameStop.

A desenvolvedora apenas compartilhou com o público uma breve olhada na jogabilidade do RDR2 em um vídeo de seis minutos de algumas semanas atrás. Alguns funcionários da GameStop falaram sobre o que viram nesta demo estendida e suas reações foram surpreendentemente mistas.

Um usuário com o nome de undermined_productions usou o Instagram (que desde então apagou o post original) para compartilhar provas visuais da demo e acrescentou brincando: "fique tranquilo, será o maior jogo já feito".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L1JEUjJfR2FtZVN0b3BfUHJlc2VudGF0aW9uLTc0MHg0OTYuanBn

No Reddit, porém, vários usuários eram mais negativos. Em particular, eles se queixaram de uma demonstração chata que fazia parecer mais um simulador ambulante do que um título de ação.

Dutrank

Jogabilidade estendida do que já foi mostrado. Quase me colocou para dormir.

O jogo parecia ótimo, mas o que eles escolheram para mostrar nos primeiros 20 minutos foi muito chato e não o que você gostaria de mostrar para as pessoas que você quer deixar com hype sobre o seu jogo.

WDCombo

Você poderia muito bem ter colocado músicas de ninar no trailer para acompanhar a narração. Eu também adormeci algumas vezes durante essa demonstração.

Screamingchickens

Continuei olhando meu relógio… "a ação vai começar… agora? Por favor?"

Canicallyoukp

Simulador de sequestro da Rockstar 2k19. Além disso, o cara falando sobre isso era chato pra caralh@. Foi muito anticlimático. "Oh, temos uma grande surpresa para vocês"... "Red Dead Splash" *Começando a bocejar*

Quero dizer. Uma vez que merd@ começou a acontecer… Tudo bem… Claro. Até então, embora... não tanto. Claro que foi bonito, mas mais da metade da apresentação não acrescentou nada para mim.

jgrindberg

Jogo bonito, mas na maior parte apenas vi simulador de equitação. Foi muito difícil ficar acordado... Não me entendam mal, eu ainda acho que o jogo será fantástico, só que a demonstração foi meio chata de assistir.

Teenage_Spy

Eu posso ter adormecido muito brevemente. Enquanto o jogo estava lindo, era tão lento e chato.

Cafeína

Metade de mim estava dormindo.

O apresentador da demonstração também não ajudou muito o jogo, pois não sabia nem o botão de correr, pelo menos é o que foi dito em alguns comentários:

ChronoNova

O cara jogando não conseguiu encontrar o botão de correr. Muito lento...

Quigonsin

Houve alguma "ação", mas ele não conseguiu correr nada. Eu adormeci durante isso...

Ao mesmo tempo, também encontramos outros comentários de espectadores que ficaram impressionados até mesmo com essa demonstração.

preorderpolice

Sim, poderiam colocar cadeiras melhores para a programação principal no próximo ano. Eu odiava sessões gerais só por causa da minha bunda doendo por sentar nesses lugares por um longo período de tempo.

Eu achei o RDR2 estava ótimo. Definitivamente GOTY e eu não vou julgar por uma missão. Qualquer um que tenha gostado do primeiro provavelmente amará esse novo.

Black_Static

Esta é uma minoria (os que estão reclamando sobre a apresentação). Os murmúrios e conversas de como isso parece incrível superam as poucas pessoas aqui expressando opiniões negativas. Eles mostraram os gráficos e um assalto inicial. O jogo parece lindo e a física foi incrível. Isso vai facilmente competir com GOW, e eu também vejo o Spider-Man entrando nessa disputa.

1001mistakes

Para dar um pouco de contexto, todos estavam exaustos da semana e é a última coisa que nos mostraram. Eu balancei a cabeça por um minuto, mas o jogo é lindo. O mundo parece tão meticulosamente construído e a demo foi um exemplo perfeito da mecânica, do mundo e da física que o jogo tem a oferecer. Eu não joguei o primeiro e não tive nenhum entusiasmo pelo jogo, mas fiquei feliz por ver isso.

O último comentário pode explicar parcialmente a negatividade mencionada acima. A demo RDR2 foi a última no final de um longo dia, ao que parece, e o cansaço poderia certamente ter levado algumas pessoas a dormirem diretamente em suas cadeiras.

Os comentários no Reddit também mergulharam um pouco no essencial da demo do RDR2, nos dando algumas dicas sobre o que estava acontecendo na missão.

WDCombo

Houve um tiroteio após um assalto a banco, mas antes do assalto, vimos 15 minutos de jogabilidade sem destino algum em alguns bosques.

Após o assalto, sua gangue está em fuga e alguns homens a cavalo irão confrontá-lo enquanto você percorre trilhas para escapar. Shootout parecia decente, o assalto ao banco foi muito lento. O jogo vai ser ótimo e vender como água, mas a demonstração que eles mostraram foi muito 'seca'.

MadManInABox1963

Não, mas o cara estava tentando ser honrado, então ele segurava o NPC como uma ameaça em vez de apenas atirar neles. Várias opções para personalizar sua abordagem de roubo de banco também acabaram com a jogabilidade. Pense no planejamento de roubos no GTA, mas isso acontece entre as cenas de ação.

Parece que tenho certeza de que ainda há algum tipo de assistência de mira, pense como o VATS no fallout. Sim, no diálogo, fará uma pausa por um segundo enquanto você faz sua escolha.

Em última análise, esses comentários dificilmente podem ser tomados como uma avaliação adequada do jogo como um todo, dada a demonstração extremamente breve. Como de costume com a maioria dos jogos da Rockstar, Red Dead Redemption 2 deve proporcionar dezenas de horas de diversão no mínimo, e isso é apenas no modo single player.

Red Dead Redemption 2 irá ser lançado no dia 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,