PUBG terá downgrade temporário no Xbox One X

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0QyVzhMVDh6cWFZTHdjX0hfdWpGalprTUZfOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1Ymdfc2NyZWVuLmpwZw==

A versão do Xbox One X de PlayerUnknown's Battlegrounds terá um downgrade temporário enquanto a equipe do console trabalha em uma solução permanente para melhorar o desempenho.

Enquanto o Xbox One X seria o console que as pessoas esperariam ter o melhor desempenho, tem experimentado problemas de framerate notáveis ​​recentemente. Abordando as preocupações dos jogadores sobre os problemas de desempenho, a PUBG Corp. compartilhou a lista de mudanças na última publicação da comunidade que consistiu em vários downgrades gráficos sendo implementados no dia 18 de setembro como uma correção temporária até que as questões de framerate sejam resolvidas.

"Queríamos que nossos jogadores soubessem que estamos cientes dos problemas de framerate no Xbox One X, e que isso é uma prioridade para nós", disse o anúncio. "Entendemos a frustração que isso está causando e estaremos implantando um hotfix no dia 18 de setembro para implementar algumas mudanças que ajudarão com esse problema."

Desde a redução da qualidade da sombra até o desligamento de vários efeitos extras no Xbox One X, o post reconheceu que esta não é a solução ideal para os jogadores do Xbox One X, mas reiterou que uma solução mais permanente está em desenvolvimento.

"Sabemos que existem alguns jogadores do Xbox One X que não estão com problemas de framerate. No entanto, essas alterações gráficas afetarão todos que jogarem no Xbox One X e pedimos desculpas por isso, pois sabemos que isso é um downgrade nos gráficos. Esta é apenas uma correção temporária e queríamos que isso se resolva o mais rápido possível para ajudar aqueles que estavam enfrentando problemas de desempenho.

Outra solução que está sendo trabalhada seria encontrar um equilíbrio entre aqueles que querem melhores gráficos e aqueles que preferem aumentar o desempenho. Não foram fornecidos detalhes adicionais com o post dizendo que mais informações virão em breve, mas parece provável que os jogadores terão, em algum momento, um modo de "desempenho" ou "qualidade" para escolher, assim como os outros jogos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,