Produtor da Marvel vê Spider-Man de PS4 como "Homem de Ferro dos games"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xuOGlvTEZoMlFSTFJ5NEJzZGJXd013M1VPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fVGhlX0NpdHlfdGhhdF9uZXZlcl9TbGVlcHNfZGVzdGFxdWUuanBn

O sucesso de Spider-Man no PlayStation 4 deve motivar a Marvel a investir em mais produções grandiosas para consoles.

Rosemann, diretor criativo da Marvel Games, que disse que a empresa vê o jogo como "o Homem de Ferro dos video games da Marvel", em referência ao fato de o filme de 2008 estrelado por RObert Downey Jr. ter sido o primeiro grande hit do universo cinematográfico da companhia.

"Uma das minhas partes favoritas deste vídeo é quano Bryan Intihar fala sobre como Marvel's Spider-Man é planejado como 'o Homem de Ferro dos video games da Marvel', que é exatamente como a gente vê o projeto. Assim como foi com aquele primeiro hit do MCU, #SpiderManPS4 é o pontapé inicial para uma nova era de games Marvel nos consoles", comentou Rosemann ao citar uma entrevista de Bryan Intihar, da produtora Insomniac, ao Gamespot.

Spider-Man já está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e conseguido bons números de vendas.

O jogo vendeu 3,3 milhões de cópias nos três primeiros dias, tornando ele o exclusivo com maior sucesso de vendas iniciais da história da PlayStation, superando God of War, que vendeu 3,1 milhões de unidades em abril.

Catos
Catos
, Goiânia