PlayStation é a terceira marca mais reconhecida no Reino Unido

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuYWR2aWNlLmNvLnRoL2ltYWdlc19uYXMvYWR2aWNlX2FjdGl2aXR5LzIwMTcwNzEwMTcwNTI2MTQ2Mi5qcGc=

O Índice de Relevância de Marcas da empresa de marketing e consultoria Prophet para 2018 acaba de ser publicado, revelando que o PlayStation saltou seis posições de sua posição no 9º lugar no ano passado, para ser a terceira marca mais relevante no Reino Unido. Ele foi derrotado apenas pela Apple em # 1 e Lego em # 2.

A Prophet entrevistou 11.500 consumidores no Reino Unido com cerca de 240 marcas em 27 categorias para chegar a seus rankings de relevância. O terceiro lugar do PlayStation coloca-o como a única empresa focada em jogos no top 10, embora outras empresas com iniciativas relacionadas a videogames tenham alcançado alta pontuação, incluindo a Apple no primeiro lugar e outras empresas como Google (# 4) e Amazon (#8) e Android (#10).

A Nintendo ficou em 11º lugar, duas posições acima do ano passado, com o sucesso contínuo do Nintendo Switch. Enquanto isso, o Xbox caiu seis posições para o 17º lugar, com o PlayStation continuando a acumular novos anúncios e lançamentos exclusivos para console.

"Nosso foco centralizado no cliente, For The Players, significa que continuamos o desenvolvimento de conteúdo premiado, como Homem-Aranha, Horizon Zero Dawn e God of War, todos disponíveis apenas para PlayStation", disse Usama Al-Qassab, diretor de marketing da marca PlayStation. "O conteúdo exclusivo é casado com investimento em maneiras inovadoras de jogar como 4K HDR, VR, PlayLink, PS Now - nossa plataforma de streaming - e nossa comunidade, PS Plus. Isso permite que os jogadores compitam ou cooperem entre si e aproveitem uma experiência única, instantânea e imersiva todos os dias, para que o PlayStation possa continuar a ser o melhor local para jogar. "

Os resultados das marcas nos EUA também foram publicados, embora os jogos tivessem uma presença muito mais discreta nessa lista. Em uma pesquisa com 12.694 clientes de 299 marcas, a Apple ainda ficou em primeiro lugar. No entanto, a primeira marca de console é o PlayStation no 13º lugar, e o Xbox está no 25º lugar. A Nintendo não está listada no resultado da pesquisa nos EUA, embora a Electronic Arts esteja na 34ª posição.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,