Novo trailer do modo de zumbis de Black Ops 4 com música de Avenged Sevenfold

3.jpg

A Activision liberou um novo trailer focado no modo de zumbis de Call of Duty: Black Ops 4. O vídeo contém a música Mad Hatter da banda Avenged Sevenfold.

Haverá três campanhas completas no lançamento do game para o modo:

IX: E uma experiência completamente inédita situada na Roma Antiga. Aqui, os quatro protagonistas são jogados em um coliseu no qual sacrifícios rituais podem ser necessários.

Voyage of Despair: Embora a história diga que o Titanic afundou após colidir com um iceberg, em Call of Duty: Black Ops 4 os verdadeiros culpados foram os zumbis – é disso que se trata Voyage of Despair, a segunda aventura.

Blood of the Dead: Na terceira aventura, os jogadores terão de encontrar uma maneira para fugir do encarceramento físico e espiritual em Alcatraz, no qual será possível jogar com personagens de histórias anteriores do modo Zumbi.

Confira o trailer abaixo:

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!