Nova Expansão de Black Desert Online é anunciada e chega em novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvYmxhY2stZGVzZXJ0LW1vYmlsZS1nZXJvdS0zLXZlemVzLW1haXMtcmVjZWl0YS1xdWUtYmxhY2stZGVzZXJ0LW9ubGluZS1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram uma nova expansão para Black Desert Online chamada de Drieghan. O novo conteúdo chega no dia 14 de novembro e adiciona uma grande área montanhosa, mais de 300 missões desafiadoras, uma nova história da tribo amaldiçoada 'Sherekhan', novos nodos para conquistar e um novo chefe dragão ameaçador chamado Garmoth.

LXpjeWdIWVUwRWc=

Drieghan, também conhecida como a terra dos dragões e a casa ancestral dos anões, vai permitir que aventureiros viajem para Duvencrune, a capital de Drieghan, e apreciem uma variedade de ambientes de uma região alpina. Novas áreas de monstros como "Sherekhan's Grave", "Blood Wolf Town", "Tshira Ruins" serão lançadas, assim como o novo chefe mundial do dragão, Garmoth, o Crimson Dragon. Os jogadores também podem esperar pelo Dragon Slayer, uma nova e poderosa arma que quase combina com a arma "Dandelion".

Black Desert Online, até o momento, é exclusivo para PC e está à venda no Brasil na Steam, Hype e na loja oficial do título com versões a partir de R$ 34,96. Uma versão para Xbox One foi confirmada durante a E3 2018 e chega ainda este ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.