Nintendo vai apagar os teus saves na nuvem se a subscrição acabar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjEzLzM1My9vcmlnaW5hbC9OaW50ZW5kb19Td2l0Y2hfT25saW5lX2NvbnNvbGVfd3hGNDFNN19LdTJUbjBTLmpwZw==

Se vai subscrever ao Serviço Online do Nintendo Switch por causa da funcionalidade de preservar os ficheiros de gravação na Cloud, terá de garantir que a tua subscrição ao serviço nunca acaba, caso contrário, não vai gostar do que acontece a seguir.

A Nintendo vai apagar todos os teus ficheiros de gravação na nuvem assim que a tua subscrição ao Serviço Online do Nintendo Switch terminar, de acordo com as informações no site oficial. A política da Nintendo perante esta situação não podia ser mais diferente do que encontramos na concorrência.

No caso do Xbox One, é completamente gratuito guardar os ficheiros de gravação na nuvem e nem sequer precisa de subscrição ao Xbox Live Gold.

No PlayStation 4 precisa de pagar o PS Plus para ter acesso à funcionalidade de guardar ficheiros de gravação na nuvem, mas mesmo que a subscrição acabe, a Sony guardar os teus ficheiros.

O que também não sabíamos e que foi agora revelado é que precisará de uma verificação online uma vez por semana para continuar a ter acesso aos jogos NES que estarão disponíveis como parte do serviço.

Mais uma vez, isto funciona diferente no PlayStation 4 e Xbox One. Desde que tenha o console definido como "principal" não precisa de qualquer verificação para ter acesso offline contínuo aos jogos do PS Plus e Xbox Games With Gold.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.