Modo Artimanha está gratuito nesse final de semana em Destiny 2: Renegados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYzLzMyMi9vcmlnaW5hbC8yMDE4LTA2LTExLmpwZw==

A Bungie, a High Moon Studios e a Activision anunciaram, que o novo modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados, está gratuito para jogar no final de semana.

Vy1tanNSOVNSZHc=

Entre às 14h de hoje, 21, até às 14h de segunda, 24, todos os jogadores de Destiny 2 vão poder explorar todos os quatro mapas do Artimanha, um modo híbrido 4v4 que mescla experiências PvE e PvP em uma batalha épica. Essa nova maneira de jogar oferece algo para todos os jogadores aproveitarem, atraindo aqueles que se destacam na competição e elementos imprevisíveis do jogo PvP, ao mesmo tempo em que mistura os elementos colaborativos e cooperativos do PvE.

Destiny 2: Renegados traz o momento mais transformador da franquia, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem, dando ao jogador mais liberdade de escolha. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Battle.net.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque