Metro Exodus ganha novo gameplay em uma RTX 2080 Ti com Ray Tracing ativado
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzJJcVZuTlJYNXBVMW9PNU5qVms2eXFtTGRYaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01ldHJvLUV4b2R1c19oZWFkZXJfc1MwR3lTOC5qcGc=
A 4A Games é muito conhecida pelas suas proezas gráficas, com tanto Metro 2033 como Metro: Last Light a serem capazes de levar ao limite até o mais poderoso dos PC's quando foram lançados.
Metro Exodus é a próxima entrada da franquia, e parece querer seguir esta tendência, com planos para implementar compatibilidade com Ray Tracing em tempo real quando o jogo for lançado, no dia 22 de fevereiro de 2019, uma tecnologia que apenas é possível, pelo menos para já, com as placas gráficas Nvidia RTX.
Através do canal de YouTube da Nvidia, a produtora revelou um vídeo que mostra uma versão beta de Metro Exodus a correr numa RTX 2080 Ti, enquanto Benjamin Archard, programador de renderização da 4A Games, explica a tecnologia por detrás da iluminação avançada do jogo.
Durante o vídeo, que pode ver abaixo, é confirmado que Exodus será lançado com compatibilidade RTX desde o primeiro minuto, mas a tecnologia será exclusiva para as placas gráficas da série RTX da Nvidia. Até agora, nenhuma concorrente da equipe verde revelou quaisquer planos para adicionar hardware dedicado de Ray Tracing às suas placas gráficas.
TXM3ZC0zRHByaW8=