Mark of the Ninja Remastered chega no início de outubro para todas as plataformas atuais

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmFya2FkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvbWFyay1vZi10aGUtbmluamEtcmVtYXN0ZXJlZC14Ym94b25lMS5qcGc/cmVzaXplPTcwMCUyQzM5NCZzc2w9MQ==

Um dos melhores stealth games já produzidos está chegando para a atual geração: a Klei Entertainment está trazendo seu aclamado Mark of the Ninja, em versão remasterizada, para todas as plataformas atuais!

Lançado originalmente em 2012, Mark of the Ninja foi, com o perdão do trocadilho, um marco no gênero: com um level design soberbo e mecânicas de stealth inovadoras, o game cativou uma legião de fãs, e é tido como um dos melhores stealth games já criado.

Quem não jogou esta belezinha na geração passada terá uma nova chance em breve: no dia 9 de outubro, Mark of the Ninja Remastered chega às principais lojas virtuais, rodando em 4K e com áudio em 5.1!

Confira abaixo o trailer da nova versão do game:

M1Q4ck81SDZqMnc=

Vale ressaltar que a versão remasterizada trará o conteúdo adicional lançado posteriormente via DLC para o jogo original, sendo o equivalente à Special Edition do game.

E não para por aí: se você já tinha o game original na Steam ou no Xbox 360, poderá fazer o upgrade para a edição remasterizada por um precinho super especial (4,99 dólares). E se você já tinha feito o upgrade para a Special Edition do game, o upgrade para a versão remasterizada sairá totalmente de graça!

Quem não teve o jogo na geração passada - ou irá jogá-lo no PS4 ou no Nintendo Switch - o valor do game remasterizado será de U$ 19,99.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vd3d3LmFya2FkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvTmluamEtUmVtYXN0ZXItV2lkZXNjcmVlbi1GZWF0dXJlcy5qcGc/cmVzaXplPTcwMCUyQzM5NCZzc2w9MQ==

Então, se você perdeu esta pérola dos stealth games, ou simplesmente quer revisitá-la, fica a dica: Mark of the Ninja Remastered chega em 9 de outubro, com versões para Steam, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

(Via: Assessoria Klei Entertainment)

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque