Kojima diz que ainda não mostrou todos os personagens principais de Death Stranding

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZkVVowMUNrQ0JfeWtCOGRSQ2xnNzZPZVlhOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZ19ib2lhbmRvLmpwZw==

Hideo Kojima está fazendo um baita de um suspense com seu próximo jogo, Death Stranding.

O criador de Metal Gear conseguiu juntar um elenco invejável, que vai desde seu amigo Guillermo del Toro - que, infelizmente, não vai dublar seu personagem - até Norman Reedus e Mads Mikkelsen, de quem Kojima é fã declarado.

Além deles, nomes como Léa Seydoux e Lindsay Wagner também fazem parte do jogo. Troy Baker, um ator muito conhecido por seus trabalhos dublando jogos, também estará em Death Stranding, assim como Tommie Earl Jenkins, que será o dono da empresa em que Sam, personagem de Reedus, trabalha.

E, mesmo com toda essa galera, Kojima ainda garantiu que ainda não conhecemos todos os personagens principais de seu jogo.

Principais personagens de Death Stranding revelados durante a TGS na semana passada. Yoji fez esse desenho para a TGS baseado nos designs, roupas, e atributos do elenco até agora (pequenas mudanças poderão ser consideradas no futuro). Aliás, alguns outros personagens principais vão aparecer.

Ou seja, ainda tem mais novidade por aí.

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,