Jogo de ação com estilo anime em Taipei, Dusk Diver, anunciado para PC e Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9EdXNrLURpdmVyXzA5LTEyLTE4LmpwZw==

A editora taiwanesa JFi Games e a desenvolvedora JERA Game Studio anunciaram Dusk Diver, um novo jogo de ação para Switch e PC (Steam) ambientado no bairro de Ximending em Taipei. Ele será lançado na primavera de 2019.

Veja os primeiros detalhes abaixo:

No conceito dos mortais humanos, os deuses residem no lugar sagrado chamado Kunlun.

Os Fantasmas, nas imaginações mortais, nasceram na Dimensão do Caos.

Para os mortais, as dimensões dos Deuses e dos Fantasmas eram distantes, mas familiares.

Ximending, um cruzamento do antigo e do moderno, onde a história e moda se entrelaçam; barulhento e clamoroso. E por essas razões, este lugar está cheio de vigor sem fim e também atraiu os Deuses e os Fantasmas para porem os pés ali.

À medida que o tempo passa, a energia de diferentes dimensões convergem, resultando na aparição de uma fenda dimensional instável.

Esta imprevisível fenda se tornou uma das possibilidades para a Dimensão do Caos (Fantasmas) e o Reino Humano (Humano) se conectarem e viajarem para o Kunlun.

Para isso, a problemática Kunlun decidiu intervir vigorosamente em tal fenômeno.

Assim, todos os dias da tarde das 17:00 às 19:00, assim chamado o momento do crepúsculo da lenda; é quando os fluxos de energia tendem a se tornar caóticos e violentos. É trivial para os Fantasmas e os Mortais entrarem no reino Kunlun de forma não intencional.

Portanto, o Kunlun nomeou essa dimensão como Youshanding

Dusk Diver retrata a aventura que se desenrola quando a protagonista Yang Yumo, uma garota aparentemente normal do ensino médio, é pega em um estranho incidente ao fazer compras com amigos no bairro de Ximending em Taipei.

Ximending é uma das áreas de tendências da moda de Taiwan, bem como um local popular para passear. Começando na Saída 6 da MRT Ximen Station, o jogo reproduz as ruas distintas de Ximending com um toque de anime para criar um mundo familiar, mas um tanto misterioso.

A razão pela qual a equipe de desenvolvimento escolheu Ximending como cenário do jogo não é apenas porque é um ponto turístico popular, mas também porque é onde um antigo castelo de Taipei existiu, onde várias histórias foram cultivadas por mais de um século, e porque é uma cidade especial onde o tradicional e o moderno, cultura e moda se cruzam. A fim de criar um Ximending movimentado dentro do jogo, a equipe de desenvolvimento passou pela cidade muitas vezes, e tentou o seu melhor para entender o máximo de suas características e atmosfera quanto possível.

Assista ao trailer abaixo:

QjJBZ2F3dHFEMVk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTUucG9zdGltZy5jYy91NGg0MTBjZTMvRFVTS0RJVkVSQmFubmVyX1NlcHRlbWJlcjEyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS9nYWxsZXJ5L2FsYnVtcy9kdXNrLWRpdmVyL3NlcHRlbWJlci0xMi0yMDE4L0R1c2stRGl2ZXJfMjAxOF8wOS0xMi0xOF8wMDIuanBn

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque