GunGrave G.O.R.E: Novos detalhes do novo exclusivo do PS4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjMzLzQxOS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Após sua revelação na Playstation Lineup Tour, Gungrave Gore teve um grande destaque durante esta TGS. A desenvolvedora, Iggymob e o diretor de imagens Yasuhiro Nightow compartilharam novas informações do vindouro título da série.

Abaixo confira algumas das novidades partilhadas no evento.

  1. A Iggymob descreveu o gênero de Gungrave GORE como: "Transform Full Break Gun Action".
  2. Neste novo título, você não apenas irá empunhar as armas gêmeas Cerberus, mas ferramentas para combates de curta distância. O jogo adotou o uso de "Transform Action", onde o tempo muda quando se usa o Cerberus dependendo da ação.
  3. O "Full Break Action" dos jogos anteriores irá retornar. Mas, você também poderá desfrutar de mais ações expandidas. Por exemplo, você pode perfurar objetos para danificar os inimigos.
  4. Diferentemente do sistema de fases dos jogos anteriores, o novo título utiliza um "mundo semiaberto" onde você pode desfrutar de combate em vários terrenos.

Além destas novidades, uma sinopse do game foi partilhada.

Após a derrota de Garino em Gungrave: Overdose. Mika e Grave procuraram vestígios em lugares em todo o mundo para erradicar os SEEDs em Gungrave VR. Um dia, Mika encontra uma pequena organização que realiza as mesmas ações e forma uma aliança com elas para criar uma nova organização chamada El-Al-Canhel. Mika se torna seu líder, e Grave permanece ao lado dela, como sempre.

Em resumo, Gungrave GORE está se moldando para ser o grande salto da franquia. O título promete um mundo semiaberto, possibilitando, assim, uma variação nos combates. Além disso, uma grande atenção está sendo dadas as animações faciais, garantindo, assim, um maior realismo nas emoções de seus personagens. O game tem previsão de lançamento para o inverno de 2019 como um exclusivo de PS4.

Afinal, o que achou? Comente!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.