Ghost Recon Wildlands terá fim de semana gratuito em todas as plataformas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L29NekhCOVJnVGdrbkVVTW0xS0ZuSVdfalJDMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dob3N0cmVjb24uanBn

Ghost Recon Wildlands terá um final de semana gratuito a partir do dia 20 de setembro. A promoção vale para PlayStation 4, Xbox One e PC, e começa às 16h do horário de Brasília.

Além do fim de semana gratuito, o game também está em promoção nas plataformas de compra digital. As três versões de Ghost Recon Wildlands podem ser encontradas com até 60% de desconto no Steam, PlayStation Store e Microsoft Store.

Para aproveitar a promoção, é necessário possuir uma assinatura da Xbox Live Gold ou da PS Plus. Os jogadores que decidirem comprar o jogo completo terão todo seu progresso salvo.

Trazendo um mundo aberto explorável, o game coloca como objetivo a derrubada do cartel de Santa Blanca. É possível jogar sozinho ou com até quatro usuários em modo cooperativo. O multiplayer online ainda traz o Ghost War, que coloca jogadores frente a frente em um duelo armado.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque