Fortnite supostamente é responsável por cerca de 5% dos divórcios no Reino Unido

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VMmFKbG1hLmpwZw==

Um site britânico de divórcios, 'divorce-online.co.uk', revelou que de 4,665 pedido de divórcios recebidos ao longo deste ano, 200 deles mencionavam Fortnite (ou outro tipo de jogo online) como razão pela qual o requirimento de divórcio.

200 de 4,665 de pedidos representa um aumento de quase 5%, então Fortnite é, por assim dizer, responsável por 5% dos divórcios no Reino Unido desde o dia primeiro de Janeiro, 2018. A partir desses números, a PCGamesN estimou que até o final do ano cerca de 4,000 divórcios no Reino Unido serão causados por jogos online como o Fortnite.

Isso parece algo muito ruim. E, com toda probabilidade, parece ser muito pior, porque o método de coleta de dados é falho, já que se trata de uma pesquisa on-line que as pessoas precisam preencher, em vez de uma pesquisa aleatória com uma base de amostra mais ampla. O que podemos dizer é que 5% dos divórcios no Reino Unido, onde uma pessoa preencheu uma petição nesse site, foram alegadamente devidos a questões relacionadas com jogos.

Então pegue leve na 5º temporada de Fortnite, hein?

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,