Devil May Cry 5 tem como objetivo atrair o público ocidental, busca inspiração em filmes de Hollywood como The Avengers

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvZG1jLTUtYXZlbmdlcnMtMS0xLTItNzY4eDQzMi5qcGc=

Diretor de Devil May Cry 5 queria fazer um jogo que atraísse o público ocidental e tem "Avengers" como inspiração.

TGS 2018 já acabou, mas o fluxo de notícias e entrevistas continua com uma nova discussão sobre Devil May Cry 5.

O diretor Hideaki Itsuno, os produtores, Michi Okabe e Mathew Walker conversaram com o site japonês 4Gamer para discutir o desenvolvimento do jogo. Abaixo estão algumas das novas informações reveladas na entrevista:

  1. Itsuno queria fazer uma sequência logo após terminar Devil May Cry 4, no entanto, ele foi encarregado de outro produto que acabou sendo, Dragon's Dogma.
  2. Uma das razões que levaram tanto tempo para uma sequência direta foi que o sentimento em torno da Capcom era de que os jogos de ação puros não estão em demanda. Eles achavam melhor concentrar sua atenção em outro lugar.
  3. Itsuno quando perguntado se seus chefes lhe deram instruções ou uma direção específica para levar o jogo para a resposta que ele não foi dito nada em específico, mas para fazer algo que apela positivamente quando apresentado a um público amplo em eventos como E3, Gamescom e TGS.
  4. A equipe vê filmes de Hollywood como "The Avengers" como rivais e buscam inspiração deles e sua direção CGI para seus próprios "gráficos foto-realistas".
  5. Ao se concentrar em criar o Devil May Cry 5 com "gráficos foto-realistas", ele queria ter certeza de que, embora os movimentos e a ação devessem parecer naturais, os jogadores não deveriam perder os momentos "divertidos" e "agradáveis".
  6. Itsuno afirmou que a atual direção visual de Devil May Cry 5 é o que ele pensaria ao imaginar o universo de Devil May Cry como um filme de Hollywood.
  7. Ele queria que a roupa parecesse realista, então ajustaram as cores e o humor dos visuais de acordo. Itsuno deu o exemplo da assinatura do casaco vermelho de Dante, que as pessoas no mundo real raramente usam um desse fora dos desfiles de moda.
  8. Eles estão fazendo alterações no 'RE Engine' para melhor se adequar ao jogo. Quando a equipe colocou as mãos na Engine, foi mais adequado para os jogos de terror "foto realistas". A equipe do DMC adicionou seus próprios efeitos e mudanças para melhor se adequar à jogabilidade do DMC, já que o Devil May Cry 5 é essencialmente muito diferente de Resident Evil 7.
  9. O jogo sempre está em 60 FPS, mas em algumas áreas com alta contagem de inimigos ou maiores efeitos, é esperado que tenha algumas quedas de FPS.
  10. Para as armas de Dante, a equipe queria se basear no conceito de usar coisas que "garotos admiram" como armas.
  11. Walker afirmou que durante as exibições do jogo eles receberam muito feedback positivo, mesmo daqueles que não jogaram jogos anteriores. Eles sentem que com este jogo estão atraindo um novo público além dos fãs existentes.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,