
A Bungie compartilhou as últimas palavras do adorado Hunter, enquanto nos despedimos de Cayde-6, no dia agridoce que marcou o lançamento de Forsaken – 4 de setembro.
[rabiscado numa página rasgada de The Lone Star Ranger, de Zane Grey]
“Ikora, Zavala:
Se estão a ler isto, que vergonha. Nem notaram que eu saí pela porta dos fundos. Têm que estar mais atentos companheiras.
Eis o que tenho a dizer. Vou regressar ao Reef. Não apenas para uma missão ou duas – vou lá ficar durante alguns dias para ajudar a nossa velha amiga Petra Venj com algumas coisas. Nada demasiado sério, apenas algumas rotinas de patrulha.
Como sempre, sabem as condições do meu Dare, bla bla bla. Se precisar de apoio, falo com o meu Guardian favorito. Não é preciso dizer mais nada.
Zavala, já descobriu o que te denuncia? Eu dizia, mas Sundance diz que tem de descobrir sozinha. Sabe bem a Ghost dura que ela é. Que tal isto: joga algumas rondas com Banshee enquanto eu estiver ausente. Aposto um engram que ele vai descobrir o que te denuncia em três mãos. Se perder mais de quatro K’s de Glimmer pode ser que ele tenha pena de ti e te diga qual é.
Ikora, deixei o meu Sparrow com Holliday, e receio que ela vá substituir os meus thrusters Tharsis com algum tipo de modernice que este wingheads tanto adoram hoje em dia. Será que pode dar uma olhada, certificar que ela não se entusiasma muito? Fico te devendo um favor. Mais um.
See you starside.
XOXOXOXO
C6″