.

Desenvolvedores demitidos lamentam cancelamento de The Wolf Among Us 2

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Telltale Games fechou as portas na última sexta (21), demitindo 225 de seus 250 funcionários - com os últimos 25 ficando responsáveis pela conclusão de projetos por "motivos contratuais" - e cancelando todos os seus projetos atuais e futuros.

Um destes projetos era a tão esperada sequência de The Wolf Among Us, aclamado adventure baseado na HQ Fábulas, de Bill Willingham, cuja produção havia sido anunciada em julho de 2017.

Nas redes sociais, os designers e roteiristas do jogo, agora desempregados e procurando novas oportunidades, também lamentaram que a nova temporada nunca verá a luz do dia.




"Eu era um roteirista para The Wolf Among Us 2, e foi a melhor coisa da qual eu já fiz parte", escreveu Josh Trujillo. "Perder este projeto é tão doloroso quanto perder amigos próximos. NDAs sendo o que são, não posso dizer muito. Espero compartilhar meu maior orgulho com vocês algum dia. Nos contrate."





"Como um fã da primeira temporada de Wolf, era um sonho virando realidade ser parte da equipe da segunda temporada", escreveu Jessica Krause, que também trabalhou como roteirista no jogo de Guardiões da Galáxia e The Walking Dead. "Me causa uma tristeza sem fim não poder terminar a história ao lado dos meus amigos."





"Quase 8 anos atrás eu cheguei na Califórnia esperando trabalhar em Sam & Max. Ao invés disso, eu foi o artista cinemático e diretor para um redemoinho de franquias extraordinárias", Jason Latino. "Eu era o diretor supervisor em Wolf Among Us: Season Two. Sempre será o que ficou para trás."


Além de The Wolf Among Us 2, ao que tudo indica a última temporada de The Walking Dead ficará incompleta, com apenas dois episódios dos quatro previstos.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.