Death Stranding terá apresentação em palco da TGS 2018

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg1R0RwRjNzYVdDWEJyekVIclZzZ2MzV2hlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX3RBWGROUkwuanBn

A Kojima Productions anunciou, em seu Twitter, que Death Stranding terá uma apresentação no palco da Tokyo Game Show 2018. Com data marcada para 23 de setembro, o próprio Hideo Kojima marcará presença, junto com membros do elenco da versão japonesa do game.

Ainda não foi divulgado se a apresentação trará informações sobre o enredo ou até mesmo um novo trailer, mas a presença do elenco japonês indica que o evento será mais focado para o público local.

Desde seu anúncio em 2016, Death Stranding tem uma aura de mistério ao seu redor. Sabe-se que o game contará com atores renomados, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

O protagonista encarnado por Reedus tem a função de entregar pacotes sem que eles sofram muito dano, encontrando monstros enormes e invisíveis em seu caminho. Além disso, o jogo também promete lidar com a morte do jogador de uma forma inédita.

Sem data de lançamento anunciada, Death Stranding será exclusivo para PlayStation 4. A TGS 2018 acontece entre os dias 20 e 23 de setembro e terá nomes de peso, como Devil May Cry 5, Jump Force e Resident Evil 2.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,