Crossplay é inevitável, sugere CEO da Take-Two

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0JZX3RuN3RScXY4eGtoUFZKa0pjMGNrN3BHTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Rha2UtdHdvLWludGVyYWN0aXZlLmpwZw==

Discussão que tem avançado na indústria nos últimos meses, a jogabilidades cross-plataforma de games é algo inevitável, avaliou Strauss Zelnick, CEO da distribuidora Take-Two.

O executivo falou sobre o tema durante a conferência Goldman Sachs Communacopia (via Game Informer), realizada na semana passada, avaliando que os sistemas fechados estão se desfazendo.

"As paredes de sistemas fechados estão caindo", indicou. "A Microsoft basicamente já chegou lá", avaliou, em referência ao programa da empresa que coloca jogos simultaneamente no Xbox One e PC.

Ainda segundo Zelnick, o processo deverá ser acelerado ainda mais nos próximos anos com o avanço de jogos por streaming em diferentes dispositivos.

"Estamos todos aqui para os consumidores. Se você vai criar regras que não beneficiam os consumidores, mas de alguma forma você acha que beneficia a sua empresa, você está enganado. Os consumidores irão para outro lugar. Você tem que prestar atenção ao que o consumidor quer", afirmou.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque