Confira 20 minutos de gameplay em 4K no PC de Assassin's Creed Odyssey

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2tyZ2Rsa2ZKZXhOSnV1TURidi1fdTU3T3BBUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fY2FwYV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyX3IyYzVjWTkuanBn

Assassin's Creed Odyssey vai chegar no próximo mês ao PC, Xbox One e PlayStation 4, oferecendo várias melhorias em relação ao seu antecessor, Assassin's Creed Origins.

Até agora, a maior parte das imagens do jogo correspondiam à sua versão para consoles, impedindo os jogadores de PC de verem do que é capaz o hardware recente mais potente. Agora, o Gaming Trend revelou os primeiros 20 minutos de gameplay do jogo, que pode ver em baixo:

dGUyX2ZQZUprWUk=

Não se sabe quais as definições gráficas usadas ou o hardware no qual está a correr esta versão de Assassin's Creed Odyssey, mas é certo que o apresenta em todo o seu esplendor e com um rácio de fotogramas que parece bastante estável, tendo em conta a resolução.

Assassin's Creed Origins ficou conhecido por correr mal no PC, exigindo um processador top de linha e níveis muito elevados de processamento gráfico nas definições mais elevadas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque